Vc está em lugar publico e ela te provoca e te excita muito, e vc ja tem um desejo e quimica louca por ela, mas não da devido o local e vc tem que ir trabalhar, o que acontece com vcs sem poder consumar o ato, mas excitado? Ja aconteceu? Como conseguiram se concentrar depois?

elas perguntam
5 0
eles respondem
14/04/2019 15h02
Teve uma ocasião que eu tive que sentar na calçada e respirar fundo, ou então iria se autuado por atentado ao pudor.
14/04/2019 22h25
Em qualquer empresa onde tem algum setor onde junta mulheres, é um ambiente para qualquer homem enlouquecer. É tanta putaria entre elas que qualquer homem fica maluco.

Lembro uma vez que fui a um setor de uma empresa onde havia praticamente só mulheres. Cada papo safado que eu não me aguentava. Eu já tava meia bomba e não parava de pensar nelas peladas husahuas. Muita putaria husauhsa
14/04/2019 14h59
pegaria o telefone pra conversar depois
14/04/2019 15h30
Eu tive q pensar em outra coisa e passar sem olhar
14/04/2019 16h31
Nada... Uma mulher me me provocando só poderia ser fruto da minha imaginação.