Depende do tempo. Se for rápido da pra entender que a pessoa estava ocupada. Se demorar muito eu fico me sentindo um idiota.

Pior ainda é quando ela não visualiza mas está online.
anônimo
14/04/2019 15h16
eu nem queria que respondesse mesmo
14/04/2019 14h58
um trouxa
elas respondem
anônima
14/04/2019 15h18
Me sinto otária, mas é bom para tomar vergonha na cara e não falar mais com a pessoa.
Juh
14/04/2019 15h15
Ja cheguei na fase que eu até esqueço que mandei mensagem e a pessoa ignorou.
14/04/2019 15h03
Depende muito da pessoa, tem pessoas que não são adeptas ao whatssap mesmo, entram quando lembram...se for uma pessoa assim, eu n ligo de ter visualizado e não respondido...
14/04/2019 15h15
Dependendo da mensagem e dependendo da pessoa, eu não ligo. Eu às vezes acabo fazendo isso, também.
14/04/2019 15h19
Depende de quem é e de que assunto eu tô tratando .
Se preciso de uma resposta ou algo do tipo eu fico ligeiramente irritada se sei que a pessoa demorou muito tempo , fora isso eu tô de boa
Cada um com seu tempo e prioridades
anônima
14/04/2019 16h17
A primeira vez que o garoto no qual converso fez isso comigo e no outro dia mandou mensagem como se nada tivesse acontecido. Eu simplesmente perguntei se ela queria continuar a conversar comigo porque caso contrário ele podia excluir meu número, eu excluia o dele e ficava tudo certo. Um santo remédio. Kkk aí eu vir desespero ele tentando se explicar. E eu surtada demais kk