Todas as pessoas que eu conheço desde a infância acham que eu vou ser destruída no dia do Armagedom, olha a minha a cara de preocupação.
14/04/2019 15h30
Depende muito de como eles chegaram nessa conclusão... se for apenas por aparência, não vale a pena refletir. Agora se for algo mais relacionado a desejos sexuais ou atrativos seus que você às vezes tenha revelado para eles mesmo que sem querer... mas que envolvam fetiches seus com mulheres, curiosidade, desejo de ser ativa/passiva só que de outra forma, ou uma simples atração por características femininas. Acho que vale à pena você refletir sobre sim...deixar o julgamento alheio de lado e se deixar levar pelos seus próprios desejos.
Como eles sentem atração por mulheres, dependendo do seu relato,eles podem ter identificado coisas parecidas com o que eles sentem por outras moças, e por isso te chamam de bi.
14/04/2019 15h24
Essa pergunta só você pode se responder. Já ficou pra saber? Eles acharem pode ser que seja conveniente ser, pois comer duas mulheres ao mesmo tempo é o fetiche dos caras.