1.9K  14/04/2019 22h34

Ouvir meu irmão falando no celular com outra mulher que vai dormir com ela, que mentiu pra esposa dizendo que iria fazer um extra. O que vcs acham desse tipo de homem? Tô chocada com isso, outro dia eu vi ele falando pra um amigo que o casamento dele é complicado. Será que o sentimento dele pela esposa acabou??

elas perguntam
8 6
eles respondem
14/04/2019 15h46
bom, eu acho que casamento é algo muito sério e a partir do momento que você cria um vínculo com a aquela pessoa "pra todo o sempre" você tem o dever de cumpri-lo, e então na minha opinião, esse seu irmão é um canalha que não vale nada e não tem palavra
14/04/2019 21h37
não acho certo. O que não quero pra mim não quero p minha parceira.
Em relação ao sentimento, pode ser que nem tenha terminado, mas que o cara tem que ver a grama do vizinho sabe...
Pra mim o carater define tudo. Só isso. Pior ainda se seu irmão tiver filhos... 2 x irresponsável.
anônimo
14/04/2019 15h47
Dormir não tem problema, se ficarem acordados é que pode rolar um sexo.
anônimo
14/04/2019 15h47
É desse jeito que se mantem um casamento, a esposa dele deve saber, mas finje que não.
Homens não foram feitos pra ficarem presos a uma mulher, podemos engravidar 100 em um dia, mas vcs só uma vez a 9meses e ficam inférteis nesse período.
14/04/2019 22h34
Já vi uma mulher rindo e dizendo para outra que o "amante" dela largou a esposa em casa para ir comer ela. Enfim, acho normal, as pessoas são falhas mesmo e as vezes fantasia muita besteira.
14/04/2019 21h24
Normal.
todo homem que se preze tem que ter uma esposa em casa, e uma puta na rua.
anônimo
14/04/2019 16h45
Normal hoje em dia. As vezes até gosta dela ainda, mas hoje é assim mesmo.
anônimo
14/04/2019 21h41
Meus pesames pelo seu irmao, tsc tsc
elas respondem
14/04/2019 15h48
A pergunta seria: "O que vocês acham de traição?"
Puta falta de respeito. Seu irmão é babaca.
anônima
14/04/2019 21h32
Homem assim é safado, traíra.
Seu irmão não tem um pingo de respeito pela esposa.
anônima
14/04/2019 22h03
falta de caráter. se o casamento está complicado, divorcia. não precisa expor e mentir para outra pessoa.
anônima
14/04/2019 21h21
Acho ele um tremendo filha da puta
anônima
14/04/2019 21h18
Comum
14/04/2019 21h22
Uou seu irmão é bem escroto...
Não entendo o porque das pessoas traírem umas as outras. Se você já é casado é porque você gosta ou gostou da pessoa, agora se as coisas não estão dando certo o divórcio tá aí pra isso, tenha o mínimo de senso e respeito pela pessoa que você já amou algum dia pois talvez ela ainda te ama e cá entre nós, ela merece alguém melhor do que esse lixo humano que vocé é.