Aconteceu em janeiro. Eu estava meio que afim do cara, mas tava dando ignoradas , não olhando para ele para me fazer de difícil HSUAHSUASHUAHSU

Saí de uma sala que ele estava e logo depois voltei e decidi dar uma olhada e o cara me deu uma encarrada muito tensa, tipo profunda ahaha mas parecia brabo. Essa foi a primeira vez, mas ele fez várias outras vezes. Um dia eu estava olhando o colega dele de costas e ele estava mais longe, mas na minha direção. Nem percebi que estava olhando para o outro carinha, bem mais bonito por sinal. Eu queria só estimar a altura dele. Aí olhei rápido para esse cara e ele estava me encarando novamente.

obs. o cara é conservadorzinho.

Eu sei que é super aberto isso, mas sei lá, deem um chutes e eu vejo o que é mais provável.
A encarrada foi tensa. Cara feia mesmo. AHAHAHA
ME AJUDEM

e obrigada pela ajuda. Vcs são uns lindos.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/04/2019 20h10
Tem homem que não sabe dar trocas de olhares com uma mulher,dai olha com a cara fechada aquela cara de psicopata kkk,ainda mais se ele não está acostumado com isso,homem não sabe disfarçar se olha é por que você chama a atenção dele.
14/04/2019 20h14
acho que ele não gostou da tua cara. Boa coisa tu não deve ser...
14/04/2019 20h44
Nem da pra chutar c informações tão abertas, doutora kkk
Achei q esse ex gordo já era ficante ou algo parecido
14/04/2019 21h31
Sem duvidas o cara fez mal juizo de vc...
Te achou atirada, ou eleé doido.
Seja qual for o motivo sai fora... Problema com certeza.
anônimo
14/04/2019 21h33
Ele deve curtir rapazes
anônimo
14/04/2019 16h16
nunca conversou com ele? não imagina uma razão pra essa cara de bravo?
nossa sei lá, acho isso meio psicopático haha
14/04/2019 20h01
Acho que vc fez alguma coisa nele, ou ele tem problemas!!
elas respondem
anônima
14/04/2019 16h13
Tu deve ser a cara de alguma ex dele que aprontou alguma cachorrada com o fulano! haha
Ele lembrou disso. Só pode!
14/04/2019 20h17
Tá interessada nele ?
Pior é ser olhada com desprezo kkk
Mas enfim só ignora .