Ele tava sumido à um mês e ontem do nada ele apareceu dizendo que eu sumir e que nunca mais falei com ele, porque eu não tava indo atrás dele lógico já que ele não tava mais fazendo questão de mim , e coloquei ele no lugar dele dando a entender que não sentir a falta dele e que não tava nem ai e depois disso ele não disse mais nada

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/04/2019 16h13
É um otário. Some e depois quer pagar de gostoso.
anônimo
14/04/2019 16h13
vish, ele tomou de graça.
ele tava só rodando a lista de contatos dele. depois desse fora deve ter partido pra proxima.
anônimo
14/04/2019 19h27
Mas voce gosta ou gostava dele? Se sim, fez o certo! Acho que nao tem necessidade de fazer esse jogo quando o interesse dos dois é mais sexo e um pouco de amizade. Mas é raro a gente saber o que passa na cabeça do outro...
anônimo
14/04/2019 19h29
Durante o tempo que você ficou sem falar com você, e sinal que estava com outras, mas na hora que a situação dele apertou foi correndo atrás de você. Fez muito bem, mostre que você é uma mulher de valor.
14/04/2019 19h31
Olha, quem fala toda hora que vai sumir, geralmente não quer sumir, se quisece sumiria e não falaria mais. Ele está tentando te instabilizar, é só isso
elas respondem
14/04/2019 19h17
Então, difícil falar sem saber a história toda. Tipo pq ele sumiu? Que tipo de relação vcs tinham?
Se viam sempre?
Mas pelo o que vc falou, não. Geralmente quando homem vem com esse papo de "oi sumida" é pq tá procurando sexo. Tenho um amigo que me falou que as vezes manda isso pra várias, a que cair primeiro ele pega.
anônima
14/04/2019 19h34
Arrasou gata. Que todas aprendam a se valorizar assim como você.