É amanhã e já estou suando frio pelas mãos...

É só eu e uma menina.
Passei essa semana treinando na frente do espelho e planejando o que vou falar, mas estou com medo da minha voz não sair, pq tenho uma voz aguda e fraca, nervosa diminui mais ainda.
E se der branco na hora?
Ou pior, desmaiar lá na frente?
E se eu me enrolar lá na hora de falar? Gaguejar? Falar algo errado por causa do nervosismo? Passar mau? Morrer? Ter um ataque epilético?Começar a chorar? Ficar vermelha? Não consegui falar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/04/2019 21h00
Olha, vou te dar umas dicas de que eu me dava bem nas apresentações de trabalho.

Jamais fique de decoreba!

Procure entender o assunto. Entendendo o assunto você vai falar tranquilamente do assunto, sem esquece-lo. Mas como está em cima da hora, procure se concentrar no que vc vai falar, repete várias vezes e vai na fé que tudo vai dar certo.

Não fique olhando pra todos os alunos, tente olhar pra professora ou para os que "menos pertubam" na sala... Pelo menos eles não irão rir de vc ou algo do tipo. Enfim, sucesso à vc, vc vai ter que manter a calma e falar aquilo que vc decorou. Boa sorte, na próxima não tente decorar, decorar dá branco na mente!... Tente entender o assunto, assim você consegue facilmente apresentar sem dá nenhum erro!

Edit: Agora que fui ver que era de ontem a pergunta... Mds!... O importante que tentei ajudar haha.
14/04/2019 16h37
Bebe antes. Eu ficava muito nervoso tb, mas agora gosto
14/04/2019 16h48
Pegar em alguma coisa ajuda. Uma caneta ou coisa assim
anônimo
15/04/2019 20h12
Tem que ver como vai ser essa apresentação.
Slides devem ser curtos e trazer só a essência do assunto.
Eu leio , término de ler explico , próximo slide , leio, término de ler explico ....
15/04/2019 21h03
Coloca ACDC antes de apresentar. Todos vão se sentir bem!
elas respondem
15/04/2019 22h00
Estuda bem.
N olhe apenas sua parte,dá uma olhada no trabalho em geral.
E oq eu faço é olhar para o professor,geralmente eles incentivam mas têm alguns q ficavam me olhando com cara de tédio,ai eu olhava para algum amigo,algm q eu gostava e fixava o olhar.
14/04/2019 16h59
Se você tem o conhecimento, não precisa se preocupar.
anônima
15/04/2019 17h44
Espero que tenha ido bem