nao parecendo tão viadinho.
pensei em dar uma Lingerie Baby doll oque acham ? Mto sexy ?

eles perguntam
5 0
elas respondem
16/02/2016 20h12
Boa idéia... Mas acompanhado de chocolates fica melhor ainda.
16/02/2016 20h33
Acho um bom presente se vocês tem bastante intimidade e você sabe os gostos dela.
Se for acompanhado de chocolates como a @lotus falou ou com flores, fica romântico e ao mesmo tempo sexy.
18/02/2016 15h13
Concordo com a @lotus e a @franBrasil.
E vc não vai parecer um viadinho, não!
18/02/2016 18h02
Flores, chocolate... Se você for muito intimo dela da uma Lingerie Baby doll e um chocolate pra ficar fofinho