Então conhecia esse moço, mas ele tinha namorada, quando ele se separou (levou Gaia) nos aproximamos. Ele viu em mim uma menina diferente, fiel. Só que eu falei que não poderíamos ficar juntos ( pois eu vou me mudar pro outro lado do Brasil)
Aí ele arranjou namorada, porém tínhamos combinados de não ficarmos estranhos, e sim amigos, ele me prometeu e ficou de boa, tratando como antes .( Detalhe , eu ainda gosto dele, mas não vou tentar nada, só quero amizade msm)
No começo ele tava me tratando normal,aí agr ele não olha mais na minha cara,soube pelo amigo dele que a namorada dele tem ciúmes de mim.
Mas tipo ele tá me tratando como uma desconhecida, do nada . Nem me trata como antes de termos algo , ele não olha no meu rossto,principalmente quando ela estar, aí ele fica agindo todo estranho.
Antes dele ficar assim totalmente, teve um dia , que eu tava atravessando a rua com um amigo dele , e ele tava do outro lado esperando, aí eu atravessei ,quando olhei pra ele ,ele tava me encarando sério, quando ele percebeu , abaixou a cabeça e não quis ficar do meu lado, foi pro lado do amigo dele, aí eles foram na minha casa, a namorada dele ligou e ele foi embora sem se despedir nem nada, ( ele nunca fez isso)
Mandei uma msg pra ele ontem
Falei : Nunca imaginei que vc ficaria assim ( Pq eu confiava nele )
Mas te desejo o bem , e sempre vou orar por vc ,como tinha prometido
E não se preocupa que eu sempre vou te respeitar
Ele só visualizou e não respondeu :/
E dps respondeu num grupo q temos

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/04/2019 17h02
Ele apenas perdeu o interesse