Percebi que depois que engravidei, os homens estão bem mais "comportados" comigo. Até saí de casa com uma blusinha leve sem sutian, com os seios marcados e os homens foram bem respeitosos. Me surpreendi.
Isso é porque os homens enxergam as grávidas como mães e não como mulheres?

elas perguntam
14 4
eles respondem
14/04/2019 16h43
Deixa eu ver...
O que eu iria querer com uma mulher gravida? Hum.
14/04/2019 16h46
Não. É pq normalmente a mulher grávida está junto com o pai da criança que ela carrega. Junto assim, no sentido de estar em um relacionamento com ele.
14/04/2019 16h42
Com tanta mulher na rua, acho q a rapaziada pega leve com grávida por motivos óbvios, não acha?

Isso não quer dizer q um casal, esperando um boneco, o pau não possa Torá entre eles em função da gravidez
14/04/2019 22h50
Depende do homem, eu tenho um puta tesão em mulher gravida, se te visse na rua...de blusinha marcando, num sei nao kkkkk
anônimo
14/04/2019 16h43
Meu Deus!

Tu queria que os caras ficassem olhando ou fossem flertar uma mulher estando grávida?
Em geral, os que tem noção, costumam respeitar a mulher nessa condição...

Além disso, o fato de estar grávida indica que a mulher é comprometida...
anônimo
14/04/2019 16h48
Nós respeitamos as mães, se tivesse chuvendo ou com muito sol te garanto que algum te oferecia uma carona.
anônimo
14/04/2019 17h03
Grávida é igual traveco pra mim.
anônimo
14/04/2019 23h28
Muito desrespeitoso com a criança até. Vi uma grávida traindo com um negão da rola gigante, acho q foi o máximo de desprezo que senti por uma pessoa na vida. Imagina saber que sua mãe fez isso quando vc ainda tava na barriga. Horrível.
14/04/2019 16h44
Grávida o pau não sobe.
14/04/2019 23h10
Concordo com o @Joey... o que eu vou querer numa mulher grávida assim... já com barrigão e tudo mais?
14/04/2019 22h51
Meu Deus, olho o nível da pessoa.
anônimo
14/04/2019 22h53
No meu caso, não olho por questão de respeito mesmo.
14/04/2019 22h57
Acho que não, quando minha esposa estava grávida creio ter sido o período que mais transamos por dia hahaha
elas respondem
14/04/2019 16h42
Isso é porque você está grávida.
anônima
14/04/2019 16h43
Exatamente.
anônima
14/04/2019 17h13
Se eles te cantassem vc iria reclamar pq foram desrespeitosos e blá blá blá, daì eles mostram respeito e vc acha estranho, ué vai entender esse galerê.
anônima
14/04/2019 17h19
Acho que se a barriga estiver aparente de grávida, eles respeitam pelo fato da mulher estar a espera de um bebê e até pelo fato de já estar comprometida.
Vai de homem pra homem, meu ex tinha ciume qnd eu saia pra comer fora sem ele, detalhe: com a barriga de 8 meses. Vai entender, mas fuja de qm fica te cantando com uma barriga grande