nada da certo mais, meu unico bem é ela e so nao fiz nada pq quero td do bom e do melhor pra ela. mas o sentimento de abandono mesmo com tantas demonstraçoes de carinho e afeto é gigante, nao supre um vazio inexplicavel que sinto, ela nao sabe de nada disso e nao quero entristece-la mas sinto que nao vou suportar por mt tempo

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/04/2019 16h52
Cara, vai no psicologo.
anônima
14/04/2019 17h06
Isso é preocupante. Como assim vazio inexplicável? Não há nada de bom em sua vida? Você precisa ser sincero com a pessoa que você ama, ou ela ficará achando que está tudo bem e não fará nada para te ajudar. Talvez seja algo que você não conseguiu ver ainda, mas quem sabe ela pode te ajudar a perceber.
14/04/2019 17h07
Ela se importa com você, não desista.
Você tem sorte de ter alguém assim
14/04/2019 17h08
Procure psicólogo e uma religião
14/04/2019 17h10
Se você não se ajudar, ninguém mais vai poder fazer algo por ti, cara. Qual a razão da sua tristeza? Um tratamento psicológico ajudaria? Você vai se abandonar mesmo? Antes de se importar com os outros tem que se importar consigo. Sabedoria pra você.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 16h55
E o amor por você mesmo, onde está?
anônimo
14/04/2019 17h01
Sei como voce se sente, eu terminei meu namoro por conta disso, eu vivo e tento lutar contra meu passado, sofri bullying demais na infancia, fui abusado quando criança, humilhado, lembro de cada humilhação, q me fez criar complexo de inferioridade muito grande, + de 30 anos querendo agradar os outros,esquecendo de mim pra preencher o vazio e ser visto de forma diferente!
Nisso, descontava minhas frustrações na namorada, q era gente boa, fazia de tudo por mim, mas eu so fiquei dominado por anos ao lado dela, com esse complexo! Faça algo por voce, olhe mais pra voce, uma coisa que eu aprendi nisso, é que ninguem pode fazer nossa felicidade a não ser nós mesmos, não é uma namorada, sexo, que vai preencher nosso vazio, e sim nós mesmos, não tem opção, é isso e é isso ponto final, feliz ou infelizmente!
anônimo
14/04/2019 17h05
Paga uma prostituta de luxo enquanto esse sentimento passa....
É melhor doque ficar se sentindo mal por alguém que não tem sentimentos por você.
14/04/2019 16h52
Você perdeu o brilho da vida.
14/04/2019 17h06
Amigo, te indico uma conversa com algum psicólogo, é sério, certamente irá ajudá-lo muito.