Gente um cara me mandou direct, curtiu as minhas fotos e perguntou se eu lembrava dele. Eu disse que não e perguntei da onde ele me conhecia, aí ele disse de um lugar X, mas eu nunca frequentei esse lugar. Aí perguntei se ele estava de brincadeira, ele disse que não, aí eu disse pra ele que está confundindo com uma outra pessoa.

E então ele disse que tinha absoluta certeza que era eu. O fato é ele realmente esta me confundindo tipo ele é louco ou só está tentando puxar assunto?

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/04/2019 17h10
Sei não...
14/04/2019 17h13
Lábia de esperto.
elas respondem
anônima
14/04/2019 17h11
As duas coisas..ele ta dando um de maluco pra puxar assunto kkk
14/04/2019 17h15
Uma abordagem diferenciada kkkkk
anônima
14/04/2019 17h15
Ele está tentando te conhecee a força hahaha
Aconteceu cmg essa semana, o cara me ligou 3 da manhã, qnd o indaguei ele disse q pegou meu número de um grupo, sendo q não participo de nenhum. De duas uma, ou ignora ou conversa. Hahaha o perfil dele parece falso?
14/04/2019 17h17
Parece que os dois
É uma forma dele puxar assunto contigo, aí inventou essa história. Pode ser fake tbm, cuidado.