Eu acho que um médico normal não chega a tirar mais que 15 mil reais por mês, os que tiram trabalham feito uns louco sem tempo para família ?

eles perguntam
9 9
elas respondem
14/04/2019 17h17
Melhor ser auditor.
14/04/2019 18h36
Tá sonhando alto em filho? Está certíssimo! Só tem que colocar em prática seus sonhos, porque para as duas profissões o senhor terá que ralar muito no estudo. Veja se vale a pena a dor de cabeça por causa de grana.
anônima
14/04/2019 18h08
olha, eu faço medicina numa federal renomadissima e em nenhum momento me arrependi. claro, tem muita vaga em particular horrivel e em federais ruins abrindo, mas acho que sempre tera mercado para bons profissionais. me formo em 2023. de qualquer forma, em algumas especialidades não vai ficar abrindo vaga, entao, acho que o salario dos especialistas continuará bom, pelo menos de algumas areas. e tu pode fazer direito junto com med e depois escolher. tenho uma amiga que se formou nas duas graduacoes junto. e ela fez doutorado junto com a graduação e é cotista. loucura, né?
14/04/2019 17h21
Um amigo médico que tenho tira 20mil por mes, trabalhando 8hrs por dia durante 5 dias. Aos fds qnd ele faz plantão tira mil e quinhentos. Isso pq ele só atende pelo sus
anônima
14/04/2019 18h44
Gerente sênior onde trabalho tira mais de 20 mil, mas tem no mínimo uma década lá.
14/04/2019 18h47
Poxa, ta aí uma conversa da qual eu não posso participar. Vou juntar meus mil reais aqui e viver feliz na minha insignificância hahahaha
anônima
14/04/2019 19h53
Me parece ser mais tranquilo ser auditor. Conheço alguns.
É uma renda satisfatória dependendo da cidade.
anônima
14/04/2019 19h54
Vale a pena nao
anônima
15/04/2019 15h02
Não vai só pelo dinheiro.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 19h15
auditor não precisa tirar plantões para poder ganhar bem, existe muito medico mentiroso por ai que diz que ganha 30, 40,100 mil, estude muito pois os melhores querem uma vaga nesse concurso
anônimo
14/04/2019 17h16
O meu ortopedista deve tirar 15 mil por semana só de cirurgia.... somando com as consultas e as aulas, ele deve ganhar uns 70 mil por mês...
14/04/2019 17h19
Médico plantonista com especialização qualquer tira 30 brincando com a mão amarrada nas costas
anônimo
14/04/2019 17h16
Amigo, estudo para essa prova (auditor) tem quase 3 anos... Só que o governo atual travou concursos no executivo federal, ou seja, fodeo. Vale a pena sim ( os 2).
anônimo
14/04/2019 17h17
Trabalhar pro estado é a unica forma de se dar bem nesse pais?

Que canalhice
14/04/2019 17h31
Lembre-se sempre: um auditor da receita é um dos piores criminosos que pode existir na face da Terra. Acho que só assassinos, pedófilos e estupradores são piores.
anônimo
14/04/2019 17h22
@layne

Cade o laíne
Aquela bicha rica.
anônimo
14/04/2019 19h51
Auditor é melhor cara
anônimo
15/04/2019 14h46
Auditor geralmente trabalha em fronteira longe de sua cidade natal e familiares somente após muitos anos consegue ficar em cidades melhores.Médico pode ficar em sua cidade, não precisa trabalhar muito pra ganhar bem, conheço médicos cujas consultas custam R$450,00 e leva no maximo 30 min o atendimento, o está sempre lotado.