Me disse isso e falou: tchau. Hoje minhas amgs os viram de maos dadas, sendo q ele me dizia ate semana passada q n queria namorar, q n queria nd serio... Agr fica postando frases de amor, musicas de amor... E ainda disse q eu que pisei na bola com ele, me culpou... To me sentindo um lixo, nao fez nem uma semana q nos encontramos e ele ja esta com outra q nao quis me dizer quem era, disse q nao era pra eu atrapalhar, que nao queria ter q trocar de numero... :( oque eu faço? Ta doendo demais

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/02/2016 22h59

Zuera.
16/02/2016 22h52
infelizmente existem pessoas assim...a única coisa a fazer é esquecer e seguir em frente, n vale se desgastar por gente assim
elas respondem
anônima
16/02/2016 22h55
De novo?