Já procurei pelo CVV mas todas as tentativas não deram certo, quando os voluntários não estavam offline minha vez na ''fila'' sempre passava de 200 e quando chegava já havia excedido o s horários deles. Já pesquisei porém só encontro sites pagos. Vocês conhecem uma alternativa ao CVV?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/04/2019 17h20
Também quero saber
anônima
14/04/2019 17h20
Infelizmente não. Já tentou ligar ao invés de procurar ajuda pelo site?
eles respondem
anônimo
14/04/2019 17h20
Já tentei o CVV também. Mas a demanda deve ser muito alta. Eu não conheço outro.