O pai do meu namorado é viciado em cocaina e está a mais ou menos 1 mês internado em outra cidade. Hj eles vão lá visita lo e meu namorado me falou, e q se eu quisesse poderia ir, mas só se eu quisesse. Vai a mãe dele, o irmão dele, e a filha de 3 anos dele. A namorada do irmão não vai e sinceramente não me sinto à vontade p estar em um momento delicado deles assim, me sinto quebrando a privacidade, ngm toca nesse assunto comigo, mas eles parecem estar bem.

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/04/2019 17h25
Nada a ver, isso. Coisa de filhos, pais, irmaos.
Fique em casa
14/04/2019 17h25
Se vc não se sente bem, melhor não ir. Mas não teria problema algum vc ir, na minha opinião.
14/04/2019 17h28
Diga que é um momento muito íntimo para eles e que você prefere não ir agora. Pode falar a verdade, mas de uma forma delicada. Ele vai entender sim
elas respondem
14/04/2019 17h25
Seu namorado deixou vc livre pra escolher e vc não tá a fim de ir, pq tá complicando as coisas se são simples :)
14/04/2019 17h25
Se você se senti confortável.