A sensação que tenho é que hoje em dia 'todo mundo' tem que ser um fã viciado em series, estar por dentro desse assunto...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/04/2019 19h12
Com as series muito cultuadas é meio chato mesmo. Uns anos atras era Lost, e agora GoT. Se vc nao assiste, as pessoas nao falam com vc e procuram outro pra debater.
anônimo
14/04/2019 19h16
Também já percebi isso, mas acho que é modinha mesmo, tipo dizer que está por dentro do mundo das séries e filmes, se você faz isso você passa a impressão de ser descolado.
14/04/2019 17h27
Acho que a falta do que fazer e o preferir ficar em casa que levou a isso.
14/04/2019 17h27
Só você que tem essa sensação, onde convivo as pessoas pensam em ganhar dinheiro.
anônimo
14/04/2019 17h30
Eu to viciado em por o shape, meu unico vicio alem desse é só o açai mesmo.
elas respondem
14/04/2019 19h56
No meu caso é pq a minha vida é um tédio.
E tb pq estou aprendendo inglês...

Mas n acho q isso é ser descolado. Na minha facu é descolado qm vai para as festas.