Sabe aquelas pessoas que ficam separando e voltando e fazendo da vida das pessoas ao redor um inferno. Eu conheço um "casal" assim, acho muito feio. Entendo que isso existe mesmo, mas acho que poderiam pegar mais leve. Separam um tempo, aí voltam, e fica aquelas brigas no meio do povo e aquela baixaria. Vocês conhecem gente assim?

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/04/2019 18h13
Sei, já mandei um casal de amigos parar de putaria pq ngm aguentava mais esse vai num vai, foi não foi... Separa,volta, separa, volta, briga... Todo mundo passou a ignorar. Aí agora eles estão juntos de novo, vamos ver por quanto tempo né.
anônima
14/04/2019 18h24
O famoso casal ioiô!
Também acho ridículo. Ou vai ou racha, né?
anônima
14/04/2019 18h25
tbm acho. se separou nao volta orassss
14/04/2019 18h28
Eu já fui uma das pessoas que tinha namoro assim, mas eu não fazia escândalo no meio do povo. Claro que meu relacionamento deixava as pessoas tristes por me verem triste( Eu estava com depressão na época e isso me deixou mais fácil de cair nas garras de um idiota manipulador e abusivo.)
Isso foi um aprendizado, nunca mais entro em uma relação assim. Se terminou uma vez não tem mais volta.

Eu acho que deveria terminar a relação de vez.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 17h37
É muito feio mesmo.
14/04/2019 18h10
Coisa de sem o que fazer.
anônimo
14/04/2019 18h27
eu to assim com a minha namorada, mas é por motivos mais fortes,..achei que ela tinha entendido meu lado depois da nossa conversa, mas me enganei, o lado egoísta dela fala mais alto, pra ela os meus problemas da vida são frescura e se resolve apertando um botão, já que pra ela, que tem tudo de mãos beijadas é simples, eu sei que a amo muito, sinto falta dela, mas ficar com a cabeça fora do lugar, raiva, estresse e alguem que diz estar do seu lado, não entender é foda!!
anônimo
14/04/2019 18h32
É muita palhaçada,querem insistir em um casamento que nunca deu certo.
14/04/2019 18h34
Não é feio, É HORRÍVEL!