Queria perguntar se ela podia me emprestar um livro pra eu ler, qualquer um
Eu não a conheço pessoalmente, via ela algumas vezes na faculdade que eu estudava ano passado. O problema é que ela é mega tímida e antisocial, não tem redes sociais, só whatsapp mas ela mal entra, conversei com ela algumas vezes,a última que nos falamos foi quando ela me deu feliz ano novo
Eu sou afim dela,ela já recusou meu convite de ir no cinema por causa da timidez, segundo ela

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/04/2019 17h55
Sim, seja simpático..peça umas dicas de livros e leia pelo menos um que ela disser pra vocês terem assunto em comum, entre no mundo dela, se aproxime aos poucos. Elogie e seja amigável, se a tratar bem, ela pode acabar ficando a fim de você tbm :)
14/04/2019 18h02
Sim, é o melhor jeito ainda mais que ela é tímida. É um jeito fofo de se aproximar.
Mas acho que você pode pedir indicação de livros, não pra ela te emprestar, porque ela vai acabar fugindo.
anônima
14/04/2019 19h17
eu de ti chegava chamando para sair para estudar em alguma cafeteria
anônima
14/04/2019 22h42
Peça dicas de livros, comenta sobre algum filme que voce viu no cinema, assuntos referente aos cursos de vocês, alguma banda que ela goste.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 22h08
Manda porra