A menina é cheia de amigos homens. Os caras gostam dela como amigo. Ela é uma pessoa legal. Mais tem problemas de ansiedade. Quando ta menstruada falta xingar os amigos. Trata com desrespeito. Falo isso porque já passei por isso com ela. Ela me mostrou o número de contatos dela. Por incrível que pareça, eram 730 contados. Ela disse que desses 730, 30 não responderam. Aí vem a história. Ela tirou a foto do perfil e a visualização do status. Eu perguntei o se ela avia apagado o meu número. Ela disse que não. Disse que tava fazendo um teste pra saber quem era seus amigos de verdade. e que eu avia falhado no teste pelo simples fato que a minha primeira mensagem foi perguntando se ela tinha apagado o meu número. E não a mesma mensagem que um outro menino fez. Que foi: você está bem. Conversamos um pouco e com o fim da conversa ela disse que estava cansada de falsas pessoas, que ninguém prestava, que tava cansada da vida, que ninguém era verdadeiro e disse que apagou meu número. Apagou só porque minha primeira pergunta não foi saber se ela estava bem. Aí ela concluiu que eu não me importo com ela e que sou falso amigo. Eu disse pra ela procura um tratamento psicológico que ela não estava bem por acha que já era o fim e que desistiu da vida. Ela nem respondeu mais. Eu pensei, essa menina no gira bem da cabeça não. Simplesmente a amizade que começo acabou por causa de uma palavra.
Cara, eu namorei duas princesas que tive na minha vida. As meninas mais gatas do meu face falam comigo e me tratam super bem. Umas meninas mais bonitas que conheço aqui da minha região tô com o contato delas no meu celular. A minha ficante mais gatinha, que era minha amiga e antes minha ex mulher adora o prazer que eu proporciono pra ela. Porque que eu vou fica chateado com gente que é mais ou menos. Essas meninas nem se tocam. Só pra desabafar mesmo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
14/04/2019 20h49
A unica coisa q entendi disso ai tudo, é que a guria é meio doida!
anônima
14/04/2019 20h56
ela ta querendo atenção, apenas isso. É só drama. Ela parou de responder vc, pq provavelmente esta respondendo alguém que interessa ela. E ela só fez isso para alguém que ela supostamente se importe falar com ela.
anônima
14/04/2019 22h11
Eu sou muito infantil, mas essa ganha disparado.
14/04/2019 21h03
Deve ser TPM. Vc é muito insensível
anônima
14/04/2019 17h41
Alguém que leu por favor me resume pra eu poder opinar?
14/04/2019 20h48
N liga e escreveu um livro.
eles respondem
14/04/2019 17h42
foi um livramento, essa aí é doida de pedra
anônimo
14/04/2019 17h41
Uma mina com 730 contatos, eu não ía querer amizade nem em rede social.