Gente, quando vou falar no WhatsApp com uma pessoa aqui, tem horas que eu mando a mensagem e aparece apenas um sinal (enviado) mas ele tá online e não aparece como se tivesse recebido a mensagem. É um cliente meu, só acontece com ele e fiquei em dúvida como acontece. Será erro no Meo app ou uma técnica que ele usa? Cliente meio mala

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/04/2019 18h14
As vezes acontece isso mesmo, mas geralmente em pouco tempo a pessoa já recebe.
14/04/2019 18h16
Isso acontece quando a internet da pessoa está ruim.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 17h45
Internet lenta. Acontece com alguns contatos meus. As vezes é só porque o 3g dele tá lento. Aí ele não recebe a mensagem.