nao presta. a unica coisa que presta é a extrema direita msm. isso ai eh tudo comunista
14/04/2019 18h54
Sim,tenho.
14/04/2019 19h17
Há prós e contras

Aspecto positivo: a liberdade
Aspecto negativo: a libertinagem

Acho que tudo é uma questão de equilíbrio, é bom ser livre, sem ter que fazer ou seguir algo que não quer? Sim! Mas precisamos das leis por exemplo para conviver numa sociedade, porque nós humanos pensamos diferentes um dos outros.
eles respondem
14/04/2019 18h14
Só existe entre mendigos.
anônimo
14/04/2019 18h54
Minha opinião é que eu nem sei o que é o Anarquismo.
anônimo
07/10/2019 15h15
O anarquismo é o extremo do centro, uma terceira via, está muito longe da extrema-esquerda ou da extrema-direita, como alguns tentam colocar.

Hoje em dia, grande parte dessas pessoas jovens que dizem ser anarquista e a favor da liberdade total e individual, no fundo querem controlar até quantos grãos de feijão você come por dia e redistribuir tudo que é seu.

Anarquismo sempre foi sinônimo de ser o bad boy do colégio, o estiloso, o fumante revoltado, incrível como esse estereótipo está vivo e presente há mais de 50 anos, hoje essas pessoas tem vergonha de dizer que desenhavam aquele “a” na parede e se achavam os reis, é fase, uma hora passa e você acaba caindo no poço da realidade.

Obs: não confundam minha convicção sobre anarquismo com anarcocapitalismo, não citei isso em nenhum momento, é um tema para outro debate.
07/10/2019 15h18
Anarquista sao tudo Vagabundos...