Muitos pais só colocam roupa de banho depois dos 8 anos, antes disso as crianças tomam banho peladas mesmo...Isso é normal para vcs?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/04/2019 18h05
As crianças sentem vergonha tbm... Eu sentia vergonha até de mostrar a barriga quando era pirralhinha. Deus me free, tem muito pedofilo por ai.
anônima
15/04/2019 17h44
Depende mto da família e do local onde vivem. Quando soube q na Finlândia as pessoas da família e amigos vão a sauna e ficam TDS nus achei mágico. É algo cultural msm.
anônima
15/04/2019 17h47
Olha, eu não sei sobre isso, porque sempre que viajo para praias, nunca presenciei uma criança pelada.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 18h02
Não, tem muita gente mal intecionada no mundo.
anônimo
14/04/2019 18h07
Não acho isso correto.
Isso expõe demais a intimidade da criança e é muito incômodo para as demais pessoas presentes no local.