Sou um cara meio tímido, consigo conviver com as pessoas e sou até popular entre amigos, mas não tô tendo certo em encontrar uma pessoa. Será que um aplicativo de relacionamentos me ajudaria ou tenho que conhecer pessoas pra fazer dar certo. Não quero essa vida de pegação, quero uma pessoa pra chamar de amor. Já tive alguns relacionamento com pessoa bem parecidas comigo mas com o tempo não dá certo. O que posso fazer.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/04/2019 18h18
Procure em outro lugar. Apps de relacionamentos só pioram a autoestima de pessoas como nós.
anônimo
14/04/2019 18h44
Depende dos tipos de lugares que você frequenta ou gosta.
Aplicativo de relacionamento pode até dar certo, mas é bem raro que dê.