Eu simplesmente não dou conta de mulher que faz drama, se não quiser fala logo e pronto, tem umas que ficam meio que fazendo jogo psicológico e eu saio fora assim que percebo isso. Eu sou do tipo mais direto, já perdi mulheres por isso mas não me arrependo de ser assim, as fezes sou até direto demais.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
14/04/2019 20h24
Não quer ter o trabalho de conquistar?
Não se fazem mais homens como antigamente. É incompetência atrás de incompetência.
anônima
14/04/2019 21h33
Sabe pq muitas fazem jogo? Pq já tiveram muitas decepções com homens e usam o jogo pra ficar sempre no "controle " da relação e sempre parecer a menos interessada do relacionamento e pior que funciona na maioria das vezes kk mas não com todo mundo claro..e fazem pra proteger as emoções e pra sofrer menos porque na maioria das vezes quando a mulher diz tudo que sente e demonstra o amor dela pelo cara sem joguinho nenhum ele não valoriza..só quem faz joguinho são pessoas que já sofreram muito na mão dos parceiros que tiveram e esse joguinho foi a unica forma que eles acharam de se proteger
anônima
14/04/2019 20h42
se fosse fácil n ia da valor
anônima
14/04/2019 21h58
também gosto quando são diretos. porém alguns homens também fazem joguinhos, principalmente de sumir para nao mostrar interesse.
anônima
14/04/2019 19h13
Mulher gosta de ser conquistada, óbvio que vai rolar um charminho.
14/04/2019 19h07
Às vezes ela não se faz de difícil, ela não foi conquistada. Se você quer, tem que lutar por isso. Ou quer o que agora? Que a mina faça todo o serviço sozinha e você não tenha trabalho de nada? Por isso que tá tudo assim, os caras querem ser às mulheres agora. Se você quem tá afim, o prêmio é ela, não você!
anônima
14/04/2019 18h58
afs. nada de errado nela se fazer de dificil. ela quer que tu conquiste ela. tu eh homem, porra, eh o teu papel.
14/04/2019 18h57
Lhegal, men.
14/04/2019 19h18
Ninguém é obrigado a nada né, Xóvem.
anônima
14/04/2019 20h47
"Mulher que se faz de difícil", lógico, até porque você é o pica das galáxias, roludo dos roludos e todas devem cair aos seus pés, é só questão delas fazendo charme.
14/04/2019 20h50
Eu acredito que sim é sim
Não é não
e talvez é um não ou um talvez.
anônima
14/04/2019 21h48
Acham que serão mais valorizadas. Acho uma bosta isso de ficar enrolando.
eles respondem
14/04/2019 18h57
vc tomou um fora e quer dizer que a mulher é difícil. Vc que é fraco
14/04/2019 20h40
Não tenho saco pra mulher que está tão afim do cara quanto o cara está dela, mas finge desinteresse ou indiferença.
Demonstrar durante a conversa que o interesse do rapaz é recíproco é pedir muito para algumas.

Não é pra tirar a calcinha por baixo do vestido e pular no colo do cara logo após o "oi" dele, como uma prostituta endividada necessitando loucamente de dinheiro, é só deixar claro que também está afim e não fazer peidante doce.
14/04/2019 19h15
No comecinho até que é legal por causa da sensação de conquista.
Mas se ela fica dificultando muito só pra ter o ego massageado eu mando passear.
anônimo
14/04/2019 20h48
Mulheres de valor são as mais difíceis,gosto de mulher assim,por que são seletivas não ficam com qualquer homem e eu não sou mais um,por isso batalho pra conquistar,tudo que é facil não tem graça.
14/04/2019 18h57
To sem trocado hoje irmão
anônimo
14/04/2019 21h34
Cuzona
anônimo
14/04/2019 21h35
Se ficar fazendo muito doce, eu pulo fora.
Dificilmente uma mulher vai valer o sacrifício e para piorar pode ser que depois que você conquistar ela, descobre que nem é tanta coisa assim.