Pessoas, de alguns amigos/as meus, eu tenho muito ciúme, pra vocês isso é normal?? Como lidar com isso? Isso está me fazendo muito mal, quero melhorar nesse ponto. Até mensagens as vezes fico preocupado, imagino muitas vezes perdendo algumas amizades, ou quando demoram em me responder, claro, sei que eles podem tá ocupados, e não ficam o tempo todo no cel, porém fico com certo receio. Nunca demonstrei isso, creio ser pior e influenciar na amizade

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/02/2016 16h36
Super eu kkkk sou muito ciumenta cn meus amigos /as principalmente os meus amigos homens q namoram kkkkk ainda + q eu no momento estou solteira então daí c já viu...
16/02/2016 16h54
Que doente, velho. Hauhauha