Não na primeira vez que ele recebe sexo oral, mas a longo prazo, mesmo já tendo recebido várias vezes, ele ainda goza rápido? É possível fazer o homem gozar sempre apenas com sexo oral?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
14/04/2019 19h49
Nunca gozei com sexo oral. E bom mas não o suficiente para me fazer gozar...
14/04/2019 19h41
Eu nunca gozei com sexo oral mesmo antes de ser virgem
anônimo
14/04/2019 19h47
não, kkkk sou virgem, mas uma mina fez um oral em mim, eu tive que pegar a mão dela e bater uma, fiquei ums dois minutos até gozar.
14/04/2019 20h14
pra fazer um homem gozar só com oral é difícil
14/04/2019 20h24
É difícil gozar rápido só no oral.
14/04/2019 21h01
Não existe regra para isso, cada pessoa é de um jeito.
Depende de quão bom é esse sexo hora também. Se o homem tiver confortável o suficiente para gozar ele vai gozar

As vezes o cara goza mais rápido no oral.

Mas voltando a sua pergunta: Com o tempo a pessoa costuma gozar mais rápido.
elas respondem
anônima
14/04/2019 19h43
Bate uma punheta junto. Só no oral acho difícil.
Se bem que pra mim oral sem punheta, nem é oral. Acabei condicionando uma coisa só.
14/04/2019 19h57
A pessoa que eu tirei a virgindade dela demorou horrores e não gozou.