1.66K  13/07/2016 12h17

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/02/2016 19h41
tem que ser forte e ter paciencia, vc n supera uma relação de um dia pro outro

tem que ter força pra saber que pode demorar pra passar, mas que passa
anônimo
16/02/2016 16h32
Comentando pra também ver as respostas :)
elas respondem
16/02/2016 18h10
Lá vai mais uma receita...

2xicaras e 1/2 de amor próprio
4litros de vergonha na cara
6 copos cheios de "eu sou mais eu"
1 pitada de foda-se

Misture tdo em uma vasilha ..bata no liquidificador ..coloque em uma forma e leve ao forno..rende 14 porções... Da pra comer a semana inteira.

Obs: já devia ter amor próprio antes de comecar esse relacionamento.

Boa sorte sua linda ;)
16/02/2016 17h01
Meu sofrimento por término de namoro durou dois dias. Já levei pé na bunda e não é nada fácil. Mas para pra pensa que se terminou, É porque realmente vocês não encaixam. A culpa não é sua e você é muito mais do que pode imaginar. Faz o que você gosta, o que te deixa feliz. Sai com os amigos, se diverte, beija bastanteeee. E no mais, pense que seu namoro foi uma experiência, faz uma reflexão e vê no que você pode melhorar. Não baseie sua felicidade em alguém, seja feliz com você mesma. No mais, o tempo resolve. Fica bem :*
anônima
16/02/2016 19h40
Eu acho que é de dando um tempo, olhar mais no espelho para ressaltar suas qualidades do que os defeitos, aceitando mais a sua celulite, lembrando como vc se doa quando vc se entrega e que vc não foi a única que perdeu, lembrando que vc fez todo o possível e que agora não pode se rastejar, que vc tbm tem qualidades e não é uma coitada.
Nunca troque seu valor e sua dignidade por ninguém! Nunca rasteje, ninguém, NINGUÉM precisa disso. Então se ame, pq homem que é homem gosta de mulher confiante.

Boa sorte :)
16/02/2016 18h05
De tempo ao tempo. Eu sei que muitos já devem ter te falado isso, mas é a única coisa a se fazer.
13/07/2016 12h17
Mude sua rotina