Pensei que não devo ver nada dela, curtir nada etc... não tentar puxar assunto, pois foi eu que tentei as 3 últimas vezes. É apenas uma paquera, mas a gente parecia namorado quando ficamos, acho que até foi minha expectativa que afastou ela, e não me considero meloso... Se ela voltar a falar algo blz, se não foda-se!! Isto é o correto? O que vc faria ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/04/2019 19h48
Se ela voltar seja educado mas não der a entender que ta louco por ela..faça ela se esforçar pra ter vc..pq nós sabemos que o que é fácil de conseguir ai as pessoas não valorizam muito..e não fique correndo atrás dela mais..se valorize
eles respondem
14/04/2019 19h48
Se pa ela é da quelas que curte correr atrás e não que procurem ela. Eu daria um tempo e seria frio só pra ver qual a dela men
anônimo
14/04/2019 19h49
vc fez algo que ela não gostou, amigo cai fora procura outra , mulher se acham demais
anônimo
14/04/2019 19h59
Brother se eu fosse você eu excluiria ela de tudo e seguia a vida. Não vale a pena ficar sofrendo.
14/04/2019 20h11
Procura outra parceiro!!