Uma antiga colega de escola me chamou pra conversar esses dias (no celular), falamos de várias coisas. No segundo dia, ela me perguntou se tenho namorada e se já tive muitas. Ontem só falamos sente o dia, uns projetos que tenho para o futuro, ela me falou que quer fazer uns concursos. Enfim, já notei o interesse e chamei para sair (vamos marcar aí da). A maior dúvida que estou agora e que quando paramos de falar ela colocou no perfil uma foto com o filho dela, hoje é solteira e quando perguntei se o filho era o homem da vida dela ela disse que sim, isso na hora do papo sobre minhas namoradas. Isso pode ser ela demonstrando que quer algo mais sério? Sou um homem mais calado e sempre procurei relacionamentos estáveis e mais duradouros. O que isso pode ser?

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/04/2019 19h49
Vai lá no encontro, divirta-se, sem paranóias na mente, tem tempo para vocês se conhecerem. Ela ter aceitado já é indício de interesse. Sucesso, Xóvem.
14/04/2019 19h52
Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Depois do encontro vc vai saber se ela quer coisa ou não, relaxa.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 19h47
Nada.