Tava a fim da gata e chamei para sair e conversar, ela veio na minha casa duas vezes nesse período mas eu não toquei no assunto, achei uma sacanagem me aproveitar da situação para falar disso, pois ela é tímida e até ficamos a sós. Ficávamos muito tempo perto, mas na companhia de mais pessoas e também não falei no assunto. Fiz uns elogios, e ela ficou bem impressionada, fiz meio que uma corte por um tempo. Mas se for ver na verdade só falei disso com ela por rede social. Enfim, ela não me quis, esquivava do assunto de todas as formas. Mas quero saber se tive uma atividade legal nisso, de não forçar o assunto e não ficar expondo que queria ela?

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/04/2019 20h11
tu chama ela pra sair, chega na hora e tu quer falar do jogo do bicho ou qualquer outra coisa, mano KKKKKKKKKKKKKK, mandava logo a ideia pra ela
anônimo
14/04/2019 20h49
Foi fraco. Conseguiu fazer o mais difícil e cagou no que seria fácil. Boa sorte aí na friendzone.
anônimo
14/04/2019 20h11
Não, cara. Sinto muito mas vejo que tu falhou na missão. Se é pra chamar a gata pra sua casa, tem que aproveitar e mandar a real. Usar e abusar da linguagem corporal e verbal. Ela esperava atitude sua, uma certa pegada. Como, pelo seu relato, não houve isso, ela já te empurrou pra friend zone. Portanto, game over.