Mês passado eu conheci uma mina, conversamos bastante e logo eu comecei a demonstrar interesse nela.
Quando ela soube dos meus sentimentos acabou deixando claro que não queria nada e eu então resolvi cortar nosso contato (não sou obrigado a ficar sofrendo).
Acontece que hoje, algumas semanas após o ocorrido, ela me manda uma mensagem falando que tinha lembrado de mim e tenta puxar um assunto. Eu converso com educação mas não tento prolongar nossa conversa e logo me despeço.
Então gostaria de saber, será que ela estaria interessada em algo ou apenas mandou mensagem para conversar?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
15/04/2019 00h58
se iludiu todo
eles respondem
14/04/2019 20h24
É o melhor remedio contra a friendzone

Tu começa a conversar com a garota, se abre com ela e se ela dizer que n sente nada por você vc só pula fora...

Existe uma grande possibilidade dela voltar atras e ficar com você até pq mulher é um bicho orgulhoso.
15/04/2019 00h57
Se ela te mandou mensagem depois de um tempo que você não esteve mais presente, é bem provável que ela quer algo com você.
Muitas mulheres não admitem isso mais quando um homem se interessa por elas e elas não dão o valor devido, elas gostariam de ir atrás mais o próprio orgulho não as permite...
14/04/2019 20h27
Primeiro, realmente não deve ficar sofrendo. Fala com educação com ela, até mesmo se não quiser mais. Ela quer alguma coisa sim, talvez ainda não te queira mas ficou sem muita coisa para fazer e te mandou mensagem. Dá uma segurada, demora um pouco para responder e tal, se ela quiser mesmo vai demonstrar
14/04/2019 20h26
best friend forevar
14/04/2019 20h51
Talvez interessada em só ficar.
anônimo
15/04/2019 01h02
ela te quer como amigo, basta você chegar junto, chegue chegando,mas sem avançar caso ela naõ queira