Perguntinha só para interagirmos... Percebo que existem questões que são mais "badalas"... As ditas "QUIRIDINHAS". Particularmente, prefiro responder sobre relacionamentos e sexualidade. E você?

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/04/2019 21h02
Gosto de ajudar as pessoas com problemas de relacionamento e falar sobre sexo.
anônimo
14/04/2019 22h42
To com você também gosto de respoder sobre sexo e relacionamento.
14/04/2019 21h21
Bolsonaro, feminismo, assassinatos intra-uterinos, tretas envolvendo os usuários, armamento da população, fotos com pedidos de avaliações... geralmente rendem pano pra manga.

Eu respondo sobre qualquer coisa sobre a qual eu saiba responder, caso eu esteja com boa vontade de repetir respostas que provavelmente já dei em outras ocasiões.
14/04/2019 22h03
Qualquer uma, respondo qualquer bosta...
14/04/2019 21h06
Quem baixou os peitinhos da menina?
anônimo
14/04/2019 21h05
sobre sexu
anônimo
14/04/2019 21h16
Gosto de falar sobre sexo, de responder questões, fazer perguntas e descobrir do sexo oposto.
14/04/2019 22h44
sei la, eu escolho qualquer uma e respondo, leio as respostas, as vezes comento e depois vou fazer outra coisa e.e
14/04/2019 22h50
Gosto das menos complexas, não me sinto a vontade para responder coisas que precisem de análise mais aprofundada. Gosto muito de responder as que tem fotos como parâmetro
elas respondem
14/04/2019 22h43
Gosto de responder sobre sexo, relacionamentos, saúde tbm se eu souber como ajudar...

As únicas que eu não gosto de responder são sobre política. Primeiro pq eu não entendo nadica, e segundo pq sempre dá treta.
anônima
14/04/2019 21h05
Eu gosto das de sexo e sobre curiosidades em geral

Mas as vezes também gosto de responder algumas mais complexas, tentar ajudar o autor...
anônima
14/04/2019 21h07
Gosto de responder perguntas sobre saliências, sanhaçuras, safadezas. :p
14/04/2019 22h48
Gosto mt de conversar sobre séries,roupas,maquiagens,filmes...mas pelo jeito ngm gosta,ai fico meio perdida por aqui.
anônima
14/04/2019 22h39
As minhas favoritas são as que eu visito mais de dez vezes e sempre morro de rir lendo as respostas e vendo a reação das pessoas. Na maioria das vezes são perguntas cretinas que eu mesma faço em anônima. (risus)