Quando fez sexo a primeira vez, foi como vc imaginava que seria? Qual a diferença?

Se você ainda é virgem: Como imagina que é?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/04/2019 21h18
Imagino que seja um misto de esquisito com gostoso. :)
Deve ser muito bom. A melhor sensação do mundo. Mas... Ao mesmo tempo eu vou achar estranho ter um cara pelado, de pau duro se roçando em mim pelada. hehe
anônima
14/04/2019 21h19
Imaginei que sentiria arrepios do começo ao fim da transa... Só digo isso: kkkkkkk
O cara se achava o fodão e queria fazer tudo comigo para dizer que era "o" cara. Resultado: Foi tudo bem ruim. Ele fez um oral mal feito e me penetrou de qlqr jeito. Não gostei, me traumatizei. Após uns 3 anos transei com um namorado, ai sim foi bom!!!
Mas a primeira vez foi bem ruim, ele não estava em sintonia cmg
15/04/2019 00h50
Não foi de nenhuma forma como eu achei que seriam. O cara não sabia nem fazer um oral e nem me deixou excitada. Doeu muito.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 21h18
foi uma decepção.
15/04/2019 00h48
Foi um grande desastre e péssimo.
Neo
15/04/2019 01h11
Eu esperava mais, BEEEEEM mais...