Resumindo: ficava com uma moça, era uma relacionamento não-sério, mas não deu certo. Ela não quis nada sério e depois se afastou de mim. 1 mês depois apareceu namorando ou apaixonada por outro. Sei lá.

Antes de ela dizer que não queria mais, eu insisti em saber pq ela tinha esfriado comigo, até ela dizer que não dava mais.

Eu levei isso numa boa, não insisti pra voltar, muito menos postei indiretas nos status lamentando a situação, me dizendo na bad, como muta gente faz. Pelo contrário: eu saí bastante, acompanhado ou sozinho etc. Posto fotos saindo, arrumado etc. Como se nada tivesse acontecido. To curtindo o momento.
Tem uns 2 meses que nos afastamos.

Mas percebi que quando postei uma foto minha arrumado, pronto pra sair, minutinhos depois ela postou foto de um cara que ela ta com um rolo. De outra vez, postei foto minha com um grupo de amigos e amigas, e ela, depois de um momento, postou foto das amigas nos status -- pra dizer que tava na presença delas.

Tudo isso pra dizer que ta numa boa, pra me atingir, ou eu to paranoico?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/04/2019 22h21
Me parece que ela tá meio querendo competir com vc.
anônima
14/04/2019 22h24
Ela é uma otaria quer apenas mexer com teu psicológico pra te deixar confuso.
eles respondem
14/04/2019 21h35
Parece que ela não tá tão bem assim, quem tem esse interesse em mostrar isso e porque não tá de verdade. .as acho que você larga de mão e segue sua vida, lembra que ela não te quis
14/04/2019 22h30
Ela tá te provocando e parece que tá dando certo. Cuidado.
15/04/2019 00h43
Não se sujeite a aceitar esse tipo de provocação da parte dela, até porque quem não é bem resolvido sentimentalmente é que gosta de aprontar essas coisas tentando parecer melhor do que o outro.
Apenas tente bloquear as suas publicações nas redes sociais ou se for no Whatsapp, apague o contato dela e siga a sua vida.