2.45K  11/05/2016 18h13
eles perguntam
7 8
elas respondem
Iza
04/03/2016 11h42
"Mãe, vou dormir na casa da minha amiga"
01/05/2014 23h06
Já menti algumas vezes mas acho nada importante porque nem me lembro!!
04/03/2016 12h10
Tô namorando :'(
04/03/2016 13h03
"Mãe, vou fazer trabalho na casa do meu amigo"
anônima
04/03/2016 13h08
Kkkkk coloquei um daqueles negócio(esqueci o nome) na barriga e fingi que estava grávida pra ir na frente da fila do supermercado do shopping kkkkk tinha muita gente lá kkkkkk mas ninguém desconfiou kkkkkk...
11/05/2016 18h07
Que sou incapaz e feia.
11/05/2016 18h13
Falei que estava menstruada e tinha sujado a roupa só pra sair mais cedo do colégio pra ficar no computador
eles respondem
anônimo
03/05/2014 19h29
Uma menina com quem fiquei quis fazer aquela pressão básica dizendo "minha menstruação atrasou". Eu respondi na hora "fiz vasectomia" (mentira). Resultado, ela se entregou e disse que me traiu. Foda.
Nee
01/05/2014 01h08
"O problema não é você sou eu"
anônimo
01/05/2014 04h08
" Falei que tava cagando pelas calças para pegar atestado" rsrs, Nunca mais me sujeito a isso!!.
anônimo
11/05/2016 17h59
Se doer eu tiro.
04/03/2016 11h31
Uma vez eu falei para um garotinho de 3 anos que eu era o Batman. Ele acreditou e começou a chorar de emoção. Fiquei com a consciência pesada...
anônimo
01/05/2014 04h11
Uma vez no colégio, eu e uns amigos, estávamos de aula vaga, duas aulas seguidas.
Aí resolvemos fumar um baseado, dentro de uma sala que estava vazia, eu lembro que tinha uns livros rasgados no chão .. enfim, fumando e tal, do nada, os pia resolvem sair, sei lá o que, mas o baseado não havia terminado, e eu fiquei lá, fumando sozinho. 5min depois dos pia saírem, chega a diretora, e eu com o baseadão na boca, e a sala fedendo. kkkkkk
Nunca vou esquecer daquela expressão no rosto dela "Meus Deus, Jones? Sério? Não esperava isso de você, nunca, estou decepcionada .."
É .. eu era o melhor da minha sala, nesse ano, minha nota mais baixa foi 7.

Ela me levou pra sala dela, e começamos a falar sobre, ela me xingou um monte, diz que era proibido, que ela não poderia tolerar isso dentro do colégio, e que iria contatar meus pais.
Eu fiquei desesperado na hora. Ela olhou pra mim, acho que deve ter notado meu desespero, aí ela soltou essa: "Mas antes de fazer isso, me diz, por que você fez isso?"

Soltei algo tipo: "Eu sei que você não vai me entender, não vai aceitar isso, afinal, eu estou completamente errado, mas sabe, meus pais tiveram uma briga feia em casa, e isso está acontecendo faz mais de 2 anos, eu não aguento mais, e decidi falar isso para um amigo, ele disse que eu precisava relaxar, que é assunto dos meus pais e tals, mas aí ele disse: "Eu tenho uma solução pra você relaxar", e me deu esse baseado. Eu não sabia onde fumar, pois, estava com medo de ser pego, mas queria muito fumar, para saber o que era aquilo, para ver se ia me ajudar, e resolvi fumar naquela sala do fundo, onde ninguém vai, e justo enquanto eu estava fumando, você apareceu. Me perdoe, por favor, eu não vou mais fazer isso, pois eu estou me sentindo muito mal, eu havia feito um juramento a mim mesmo, que nunca iria usar essas coisas, e usei, me perdoe. Por favor. Não conte aos meus pais isso"

Ela se emocionou e não contou.
01/05/2014 22h29
Que nunca menti.
11/05/2016 18h07
Eu sou um cara bonito...kkk