Uma vez no colégio, eu e uns amigos, estávamos de aula vaga, duas aulas seguidas.
Aí resolvemos fumar um baseado, dentro de uma sala que estava vazia, eu lembro que tinha uns livros rasgados no chão .. enfim, fumando e tal, do nada, os pia resolvem sair, sei lá o que, mas o baseado não havia terminado, e eu fiquei lá, fumando sozinho. 5min depois dos pia saírem, chega a diretora, e eu com o baseadão na boca, e a sala fedendo. kkkkkk
Nunca vou esquecer daquela expressão no rosto dela "Meus Deus, Jones? Sério? Não esperava isso de você, nunca, estou decepcionada .."
É .. eu era o melhor da minha sala, nesse ano, minha nota mais baixa foi 7.
Ela me levou pra sala dela, e começamos a falar sobre, ela me xingou um monte, diz que era proibido, que ela não poderia tolerar isso dentro do colégio, e que iria contatar meus pais.
Eu fiquei desesperado na hora. Ela olhou pra mim, acho que deve ter notado meu desespero, aí ela soltou essa: "Mas antes de fazer isso, me diz, por que você fez isso?"
Soltei algo tipo: "Eu sei que você não vai me entender, não vai aceitar isso, afinal, eu estou completamente errado, mas sabe, meus pais tiveram uma briga feia em casa, e isso está acontecendo faz mais de 2 anos, eu não aguento mais, e decidi falar isso para um amigo, ele disse que eu precisava relaxar, que é assunto dos meus pais e tals, mas aí ele disse: "Eu tenho uma solução pra você relaxar", e me deu esse baseado. Eu não sabia onde fumar, pois, estava com medo de ser pego, mas queria muito fumar, para saber o que era aquilo, para ver se ia me ajudar, e resolvi fumar naquela sala do fundo, onde ninguém vai, e justo enquanto eu estava fumando, você apareceu. Me perdoe, por favor, eu não vou mais fazer isso, pois eu estou me sentindo muito mal, eu havia feito um juramento a mim mesmo, que nunca iria usar essas coisas, e usei, me perdoe. Por favor. Não conte aos meus pais isso"
Ela se emocionou e não contou.