Ela me enrolou pra caramba, me rejeitou e resolveu ficar com outro. Infelizmente vejo ela todos os dias.

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/04/2019 22h11
Eu paro de gostar de alguém por muito menos que isso.
anônima
14/04/2019 22h07
Arrume outra. Se for dificil, entre no tinder. Conheça novas mulheres. E também arrume um hobby para ocupar a cabeça.
anônima
15/04/2019 00h40

finge que nem conhece
14/04/2019 22h06
Ela tá com outro.
Isso n é suficiente ?
Fica com outras.
anônima
14/04/2019 22h10
Foque em outras agora..mas um conselho..se não quiser passar por isso novamente não seja trouxa..nunca insista pra ficar com ninguém e sempre se coloque em primeiro lugar..a partir do momento que a mulher mostrar desinteresse parta pra outra
eles respondem
15/04/2019 00h29
Você só irá esquecê-la quando der chance para outra mulher preencher esse espaço que ela deixou em você.
Se caso essa opção não acontecer, procure melhorar a sua auto-estima e aprenda a conviver com isso mesmo.
Irá doer por um tempo, mais não será pra sempre. Tente tirar uma boa lição desse ensinamento que a vida lhe trouxe.
14/04/2019 22h06
Situação complicada, imagino que seja do tipo colega de trabalho que tem obrigação de ver sempre, aí e tentar suportar mesmo, acho que não tem outra forma, buscar outra pessoa e se libertar de prestar nela.
14/04/2019 22h06
Só parar de ser trouxa! Só que é difícil pelo jeito né...