Homem que envia nudes via whats não devem ser levados a sério porque devem ter encaminhado a foto para várias mulheres no melhor estilo vai que cola. O que acham mulheres?

OBS: Vejo muitos comentários de homens criticando mulheres que enviam nudes e se usarmos a mesma medida para homens?

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/04/2019 00h24
Esse lance de trocar nudes só é bom quando se tem uma boa confiança na pessoa.
Se não tiver, não vejo motivos para sair por ai mostrando o pau ou a ppk. para qualquer pessoa.
anônimo
15/04/2019 00h25
Já sei até quem que mandou essa mensagem.. Foi a feminazi doente da "crítica social".
14/04/2019 22h08
Nenhum homem serve pra relacionamento.
Mais cedo ou mais tarde ele vai comer seu cu
anônimo
14/04/2019 22h34
Vc só tá se vingando pq se sente ofendida, pq já deve ter enviado nudes.
14/04/2019 22h08
Ninguém vale nada tanto homem quanto mulher! tudo um monte de bosta no vaso
14/04/2019 22h08
homem de familia.
casa com ele miga
15/04/2019 00h26
Se fosse assim eu seria usado como exemplo de homem para relacionamento sério kk
elas respondem
14/04/2019 22h30
Eu não vejo assim. Hoje em dia tá tão comum mandar nudes, que eu não iria julgar ele por isso, e sim por outras atitudes. Claro que precisa ter intimidade pra fazer esse tipo de coisa, se um cara que nunca falou comigo, que não me conhece, me enviar uma foto desse tipo, eu vou achar ruim.