Estou vivendo momentos ruins, acho q próximo ao fim. Por diversos motivos minha namorada me vê de um modo q eu pareça imaturo, não preste atenção nela e seja teimoso. Ela diz q quer terminar mas tá nisso a mais de uma semana e n termina, diz q quer marcar um lugar pra conversarmos e terminar. Algumas alegações feitas por ela foram realmente válidas e preciso melhor, outras n. Nossa vida sexual anda uma porcaria ela diz n sentir tesão nem mais em meus bjs e q hj me vê muito mais como amigo. Ao q TD indica e realmente o fim mas ela não termina, hj por exemplo me chamou pra ir pro shopping com a família dela, fica distante mas quer minha presença. Afinal de contas ela já se decidiu ou n???

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/04/2019 22h53
Já, ela quer terminar. Quando a mulher fala em terminar é porque ela já pensou na possibilidade. Melhor você terminar logo e libertar ela(já que ela não consegue).
anônima
14/04/2019 22h40
Ela quer vrau.
14/04/2019 22h46
Pq vc ainda está nesse relacionamento?
eles respondem
14/04/2019 22h41
Termina primeiro que ela!
anônimo
14/04/2019 22h45
Da tempo pra ela de uma semana ou mais pra ela se decidir e não ceda aos convites dela até esse tempo acabar. Ver ela só vai piorar as coisas e ela vai terminar com você do nada assim. É pior essa situação.
15/04/2019 00h13
Se ela não quer terminar, termina você ué?
Agora você vir aqui nesse site, para tentar pedir a opinião de outros users sobre a sua como é a sua vida pessoal, não vai te ajudar muito.
Somente você sabe o que fazer nesse caso, se quer prolongar isso vai fundo, mais depois não venha aqui novamente reclamar da situação.