Muito mais Paulo Freire é óbvio do que esse pseudofilosofo de merda chamado Olavo de Carvalho
eles respondem
24/10/2019 20h29
Eu acho que ele é um cara importante sim para o cenário da filosofia a nível nacional, ele traz questões pertinentes sobre várias coisas, como cosmologia, política e a própria natureza da realidade em si, e basicamente isso precisa ser resgatado para por um fim ao grande engano da bola molhada giratória e todos os outros erros que se seguiram, como Darwin, cosmologia moderna, e tudo isso vai culminar ainda na apresentação dos anjos caídos Anunnaki como criadores da humanidade, só vai vendo.
anônimo
24/10/2019 20h21
Se você souber filtrar às obras do Olavo, sabendo distinguir às opiniões particulares dele com fatos, ou com sua mentalidade, ficará uma excelente leitura, ele disse que quando ele dizia que a Pepsi usava fetos abortados como adoçante, ou que disse que a Terra era plana, eram insinuações para descontrair com seu público, e seus inimigos, mas se você vai decidir acreditar no que ele diz atualmente, ou acreditar que ele simplesmente se arrependeu de ter dito besteiras, o critério é seu.

Eu mesmo para ler livros dele, assistir o documentário dele, tive que engolir pré-conceitos.
24/10/2019 20h23
Não curto
anônimo
17/02/2016 17h56
Diretista honesto e realista diferente dos esquerdistas pão com mortadela, só falta se vender por cheeseburguer
24/10/2019 20h25
Acho ele um pilantra gagá comprado. Ele não ousa por os pés no Brasil se não vai em cana, justamente. Esse verme deve ser interditado pelos crimes lesa-pátria que cometeu e comete. Mas eles está muito bem protegido lá na Virgínia. Se querem saber a real face desse lixo, acompanhem sua filha Heloísa de Carvalho Martin Arribas no face e vejam vocês mesmo. Ela se rebelou mais do que justamente contra o pai e é atacada por ele e seu exército de lixos humanos