Muito cara trabalhador por ai e elas não dão atenção.
Essa pergunta não serve paara mim, pois ja estou bem com a minha, isso serve para outras pessoas

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
15/04/2019 00h03
Mas tem homem também que não valoriza moça Boa.
Isso não é só da mulher é das pessoas no geral.
Tem pessoas que gostam de sofrer, tratam moças direitas e educadas pra pisar. Sei bem o que é isso.
Há um mês conheci um rapaz que parecia que ele se sentia bem em me dar vários foras, se sentia no poder pra me pisar. Eu, coitada de mim; tenho bom coração. Ainda me culpei pra tirar a culpa dele pela ignorância dele.
Tem gente que não valoriza moça Boa também.
Sabe o que aconteceu?
Ficou sozinho!
15/04/2019 18h14
Talvez pq eles se interessam pelas erradas.
anônima
15/04/2019 18h57
trabalhadores lutem, conquistem seu espaço. Depois, escolham o quiserem.
anônima
15/04/2019 20h03
Pergunta pra tua namorada.
eles respondem
14/04/2019 23h12
isso é frase solta de um cara fraco.
No passado, mulheres eram espancadas por maridos, isso era normal entre muitas famílias, como podemos dizer que eram caras certos?
Em que período na história as mulheres fizeram escolhas certas?
Vou além, em que geração teve homens que podemos dizer dignos de se relacionar?

Ninguém é obrigado a escolher ninguém porque trabalha etc. Hoje a pessoa pode realmente escolher alguém como ela gosta, pelo menos em grandes cidades.
Isso é ótimo.
anônimo
14/04/2019 23h15
Então seja o cara errado.
14/04/2019 23h05
Só não dão atenção pra os que vem aqui no site reclamar que mulher não da condição, os cara que tomam um fora e seguem pra proxima tão lá fora agora e transando com outras.
14/04/2019 23h06
E você trabalha pra quê, velho? Arruma uma dessas empoderadas e deixa ela te sustentar.
anônimo
15/04/2019 19h58
Porque ninguém acerta de primeira, faz parte do aprendizado da vida.