sou virgem e vou na casa da mina transar com ela, queria saber a sequencia + ou -

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/04/2019 23h37
Dica:
NÃO planeje nada. Deixe rolar NATURALMENTE.
Acredite, tudo FLUI. Essas coisas não precisam de roteiro.
eles respondem
14/04/2019 23h32
Voce vai fazer o seguinte segue meu tutorial...

Primeiramente não seja um precoce no sentido de querer chegar e meter a porra do pau na mina sem antes excita-la, então vai devegar começa a beijar ela e vai tirando a roupa (isso da tesão nelas então n deixa ela tirar as roupas sozinha), vai explorando o corpo e invista mais antes nas preliminares, da uma lambida no bico da teta dela de leve se tu perceber que ela ta gostando voce continua mas n se prenda a isso, uns arranhões de leve pelo corpo dela enquanto vai beijando, presta atenção n vai colocando o pau do nada se liga porra, faça um oral e perceba se ela ta gostando e depois peça a ela pra ir te orientando sobre oq mais gosta e só tu vai seguindo, se tu tiver barba da uma roçada nas coxas dela com a barba que é sucesso tb, depois penetra sem ser um emocionado pra não gozar em 30 segundos vá devagar, intercale tudo que eu disse mas pra tudo isso dar certo tu vai precisar se entregar a putaria do momento ali.
anônimo
14/04/2019 23h30
Ela lambe seu cu e vc goza.
Depois espera um pouco e come ela.
anônimo
15/04/2019 00h01
Tem duas perguntas parecidas hoje, é voce nas duas? Olha, nao vai te ajudar nada vir aqui, só te embananar mais