Ultimamente percebo q venho tomando decisoes erradas,atitudes erradas q me prejudicam e tbm pessoas q gostam de mim,em relacionamentos,profissionalmente.Notei q tenho um padrao de comportamento,e so me prejudico com isso. Eu quero mudar,tenho q mudar ,senti isso ,passou um filme na minha mente tudo q ja aceitei,me submeti,eu estou me sabotando ,tenho q mudar muito amadurecer mais. É normal isso acontecer sentir isso de repente ,ter este momento de lucidez?

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/04/2019 23h42
Sim. Principalmente quando a gente deita a cabeça no travesseiro