olhei umas conversas meio por cima escondido no celular da minha namo
a maioria tava apagada, mas pegue umas partes como
"Quase fiz merda de novo"
"Não posso ariscar perder ele"
consegui só essas pq tava td apagado quase...
Semana passada ela meio que queria dar um tempo, me falou por mensagem, dai falei que nao aceito dar tempo , se nao quisesse mais era pra terminar cmg.
Ela falou entao que nao, que era pq estava na tpm e ta com mts problemas(está msm, financeiros no caso).
Disse que falou isso pq nao queria respingar os prolemas dela em mim.
Queria poder tirar a limpo mas como peguei o cell dela sem permissão nao tenho como sair cobrando nada. Eu nao sei o que devo fazer...

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/04/2019 23h43
Mulher n trai.
eles respondem
anônimo
14/04/2019 23h42
Se ela ta te escondendo algo é pq e meio suspeito, eu suspeitaria bastante

Mas ninguem tem o direito de invadir a privacidade da outra é oq eu acho.
14/04/2019 23h43
akakakakakakak
se foi chifrado, vai ter que aguentar
14/04/2019 23h43
Não posso afirmar nada