Sou cabeleleiro trabalho em um salão unissex mais atendo so o público masculino tem uma mulher que sempre que vai lah ela pede pra eu lavar os cabelos dela ela fala que eu lavo muito bem mais na hora de lavar eu sempre noto uns arrepio e uma respiração diferente meio ofegante não sei mais tenho impressão que uma vez ela até gozou é possível ??? Eaí meninas

eles perguntam
5 1
elas respondem
16/02/2016 16h51
Ela ta querendo, ehn...
16/02/2016 16h47
Cara. Que coisa bizarra! Hauhauhauha
16/02/2016 16h48
Nossa.... Muito louco..
16/02/2016 20h29
As vezes ela só gosta de lavar os cabelos
As vezes ela sente alguma coisa gostosa mas não quer dizer que ela queira algo a mais
Na dúvida pergunte a ela, ou se contente com esse mistério do tesão ou não tesão
anônima
16/02/2016 21h26
Gozar lavando o cabelo já é sacanagem
eles respondem
16/02/2016 16h45
Ela fala que é a água fria eu falo pra ela lavar na morna mais ela nunca aceita será que ela usa isso de argumento pra não dá na cara ?