Tenta ser juiz de futebol então. Tá reclamando de barriga cheia
15/04/2019 01h21
Não necessariamente, pesquisa sobre a fundação onça pintada é um trabalho muito foda de preservaçáo e conscientização.
15/04/2019 02h15
Não só nisso.
Qualquer ativismo que vc escolher no Brasil, o risco de ser morta é muito grande.
Vive mais quem é neutro. Se inventar de atrapalhar alguma coisa que envolva muito dinheiro, vc estará correndo risco de morte.
anônimo
14/04/2019 23h49
A maioria desses empregos com nivel federal aqui no brasil são todos governamentais e pagam bem, deve valer a pena.
14/04/2019 23h51
O que seria um ambientalista?
15/04/2019 00h22
Deve ser barra pesada, ainda mais na atual situação, onde o proprio presidente quer derrubar tudo.
elas respondem
anônima
15/04/2019 00h15
Hahaha
Tá reclamando de barriga cheia.
Seja professora!
Quero só ver se tu aguenta. :p
anônima
15/04/2019 15h37
Ambientalista ou pro qualquer iniciativa de desenvolvimento (não apenas social). Precisa entender que não será só ser ameaçado, mas corre o risco de ser assassinado tbm. Há inúmeros exemplos. Basicamente, porque o Brasil é uma colônia de exploração (fazenda do mundo), então essas pessoas representam uma ameaça a finalidade exploratória da colônia. E quando não podem ser caladas/compradas com grana, são caladas pra sempre. Isso não é recente, não começou há 10, 20, 40 anos. Infelizmente, até hj funciona assim e não tem nenhuma perspectiva de mudança do cenário nacional tão cedo. Brasil de hj pode ser visto no passado. O presente é uma reprodução do que já ocorreu.
anônima
14/04/2019 23h54
Sim. Eh ter coragem acima de tudo.