estudo a tarde, estou no primeiro ano do Ensino Médio.. mas ultimamente tô pensando em arrumar um estágio, pra conseguir experiência e tbm pra sair um pouco de casa... será q vou dar conta?

elas perguntam
8 7
eles respondem
15/04/2019 09h29
estude... vai fazer estagio de que? vai para um ensino técnico a tarde. Ai sim durante o técnico vc iria arrumar um estagio em algo que realmente iria lhe acrescentar.
Só se seus pais estão lhe cobrando isso, ai é diferente.
anônimo
15/04/2019 09h34
Concordo com alguns comentários aqui. Parabéns por ter essa vontade de trabalhar logo cedo, mas seria interessante você pensar na possibilidade de um curso técnico, assim pode começar logo a ver qual área você mais gosta e que tem mais perfil com você. Estágio de ensino médio paga pouco e geralmente exerce funções que não proporciona muito aprendizado.
15/04/2019 12h14
Que tal tentar e descobrir?
anônimo
15/04/2019 01h30
Estágio de que? Teria que trabalhar em algo bem simples e sem carteira assinada....

Se seus pais poderem te sustentar foca no vestibular... é melhor.
15/04/2019 01h30
Tu acha que dá conta? Se tu acha que sim, vai nessa.. Se acha que não, talvez no próximo ano ou quando estiver menos ocupado seria melhor.
anônimo
15/04/2019 01h30
Eu recomendaria um estágio de ensino médio. O trabalho costuma ser mais tranquilo, é mais fácil de tu conseguir e a carga horária é reduzida.
edit: perdão, não vi que você tinha mencionado estágio. Sim, é possível, basta ter dedicação
anônimo
15/04/2019 09h37
a resposta vc deveria saber,se está fazendo a pergunta aqui,provavelmente não
15/04/2019 12h10
siim, é só ter força de vontade..
elas respondem
15/04/2019 09h25
Foca nos seus estudos juntamente em aprender algum idioma.
Ou faça algum curso técnico.
Qnd eu era adolescente eu fiz o ensino médio junto com o técnico,ficava fora de casa o dia todo.
Não trabalha n.
15/04/2019 01h29
sera que vc vai arrumar um emprego? essa é a pergunta
anônima
15/04/2019 09h30
Acredite no seu potencial
15/04/2019 12h19
Dá sim, com certeza. Precisa de foco e força de vontade.
anônima
15/04/2019 12h21
Claro que vai, você consegue. É cansativo, mas é tão bom ter o próprio dinheiro.
anônima
15/04/2019 15h20
Não sei, mas e uma prática super comum.
15/04/2019 15h21
Com bom planejamento consegue sim, sucesso.