Esse fim de semana a ex do meu namorado mandou mensagem pra ele. Ela tambem namora, mas disse que precisava pedir perdão por algumas coisas que tinha feito (ela é cristã) e disse que sempre que ele quisesse poderia mandar mensagem na amizade. Meu namorado me mostrou a mensagem dela e eu pedi pra mandar um audio. Mandei um audio sendo super querida e falando que,apesar de saber que eles tiveram uma historia, não havia mais espaço pra ela nas nossas vidas. Pedi que ela fosse compreensiva e ela me respondeu sendo super querida tambem dizendo que estava muito claro pra ela que eu e ele estamos juntos e que ela desejava que a gente fosse muito feliz e aquele blablabla todo, falando que só precisava mesmo falar com ele pra pedir perdao e sentir paz. Depois disso eu pedi que ele bloqueasse elano whatsapp e ele o fez. Fiz errado? Ela pode me achar infantil?

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/04/2019 08h20
Acho q quem tinha q falar isso e seu namorado. Sobre oq ela acha ou deixa de achar de vc não tem importância.
15/04/2019 08h49
Vc é dominadora.
anônimo
15/04/2019 09h13
Esse aí é o famoso pau mandado. Que vai fazer tudo na sua frente mas nas costas vai te trair. E mais ele também vai jogar na sua cara quando vc cometer algum erro que seja simples e vai começar a ter um relacionamento de abuso. Anota ai em 6 meses vc estará fazendo pergunta aqui dizendo isso.
15/04/2019 12h33
Caraio tu é muito insegura em kkkk
elas respondem
15/04/2019 11h08
Nada a ver se meter nisso e o cara parece que é um boneco do posto que não tem autonomia.
A ligação, msg ou voz não foi destinada a você .
Respeite as individualidades, isso é o básico dentro de um relacionamento seja ele qual for .
15/04/2019 12h28
Seu namorado parece não ter autonomia. Foi super querida? Isso não muda nada. Não se pode sair decidindo pelos outros.
15/04/2019 08h38
Dois infantis. Mas o importante é vc sentir-se bem e em paz.
15/04/2019 09h12
Quem tinha que tomar a posição era ele. Mas o importante é que não fizeram barraco e tudo certo. E não precisa se preocupar com o que ela pense ou deixa de pensar.
15/04/2019 11h47
Fez muito errado.
Quem deve ou não escolher se aceita ela na vida dele é ele.
Ele que deveria fazer o que acha certo.
Você confia no seu namorado?
anônima
15/04/2019 08h51
Tá certo, gente metida essa
anônima
15/04/2019 12h30
Sim, fez errado. E sim, ela pode te achar infantil. Se você se sentiu bem, ok, mas foi mesmo infantil, afinal, ele quem devia tomar posição.