Isso significa que nesta data você já morreu. Você não sabe quando e como vai morrer... sabe apenas que daqui a 16 anos você já estará morto.

eles perguntam
7 3
elas respondem
16/02/2016 18h17
Tanta coisa anônimo..até lá gostaria de ter uma casa..dar conforto aos meus país...gostaria de viajar pra algum lugar com eles...jantar em.restaurantes..aprender a .andar de bike..de skate..
Ir passar alguns dias em Natal..dar uma festa a fantasia..
Já ter feito meu doutorado..
Viajar pró Acre...Goiás...Goiânia..Bahia..o Nordeste inteiro.
...
14/09/2016 13h57

Ninguém sabe o dia de amanhã,pode ser que eu morra amanhã mesmo,para quê se preocupar com uma data tão distante?E depois dizem que o mundo vai acabar em 02/2019."VIVA O HOJE!!!"
16/02/2016 18h20
Algumas coisas rs
*Ajudar papai e mamãe
*viagem
*criar ongs
*Fazer meu doutorado
*casar
16/02/2016 22h55
Viajaria o máximo que pudesse, ajudaria os mais necessitados que eu, não só falaria, mas demonstraria pras pessoas que amo o quanto elas são queridas por mim, etc.
anônima
14/09/2016 13h46
1-Transar em algum lugar exótico
2-Viajar com meu namorado
3-Ajudar ongs, ou algo assim...
4-Trabalhar no que gosto
5-Ser uma mulher poderosa e independente...
anônima
14/09/2016 11h11
Fazer anal.
anônima
14/09/2016 14h46
pq? vc vai?
eles respondem
14/09/2016 14h49
Faria tudo igual a como eu faço hoje, apenas ficaria triste no começo.
17/02/2016 08h03
Tentaria deixar a melhor vida possível para minha filha.
14/09/2016 14h01
Cara sem pagar de lokao mas, veio... hj to contente com minha vida... tenho ttampo onde sou meu chefe, passo fds todo fora religiosamente, trabalho como voluntario para os principios q eu acredito, como tudono que eu quero quando quero, tenho um teto e uma cama quente. Tenho amigo, tenho familia e tenho problemas.
Acho q a vida eh por ai.
Posso morrer amanha q ta de boaz. Mas se eu tiver um tempinho a mis pode ter certeza q farei mais ainda.