Vocês acham que nos dias atuais é mais difícil ser feliz, você por exemplo que nossos avós e pais eram mais felizes?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
15/04/2019 14h08
Claro que está, um monte de gente ansiosa que se preocupa mais do que faz pra resolver. E passa o tempo todo no celular, tem preguiça de conquistar qualquer coisa. Arruma um monte de desculpas pra não trabalhar, não se distrai com os amigos. Felicidade depende da gente, mas sempre jogamos isso pra alguém ou culpamos a vida.
anônima
15/04/2019 14h08
Se as pessoas continuarem achando que a nossa felicidade depende de outras pessoas ou das coisas materiais será mais difícil ser feliz mesmo. A felicidade vem da gente mesmo a partir do momento que aprendemos isso nossa vida fica muito melhor.
anônima
15/04/2019 19h09
Quando meus pais eram crianças, apesar das dificuldades, eles tinham mais a presença dos pais e o índice de violência era baixíssimo. As pessoas tinham mais respeito umas pelas outras.
Hoje, tudo é motivo para briga. As pessoas não têm paz no lar e na família. Não se respeitam os mais velhos e nem as crianças. A depressão tem feito muitas vítimas.
Penso que as pessoas de hoje não sabem lidar com a tristeza. Se desmotivam muito fácil.
anônima
15/04/2019 19h15
Provavelmente, as pessoas que já passaram por aqui devem ter se perguntado isso, mas não compartilhado pra tanta gente esse sentimento.
eles respondem
15/04/2019 08h43
Hj o mundo tá bem melhor que na época dos meus avós, mas ser feliz é algo tão relativo que n consigo dizer se eles eram mais felizes.
15/04/2019 08h47
Hoje o mundo é mais fútil. Todo mundo com o seu celular vivendo suas falsas vidas alegres nas redes sociais e ao mesmo tempo, nunca tivemos tanta gente com depressão e sem rumo na vida.
anônimo
15/04/2019 09h09
Não acho. A felicidade está no ar pra quem quiser
anônimo
15/04/2019 14h05
Sim.